Minha VIDA, se resume em melhores amigos! Momentos que são meus, e que não ABRO MÂO!!!

 

 

atyaaacanx-qataudccuxkmnvq8ns9j1ouur_q874eh6pek44_uquarfcmhicxg2fz-md4gtgrhqpo_t0u1ay94gqhuzajtu9vbpcsfcuti2biaxqkhoxnjkde5adq Minha Equipe da Chilli Beans, oque falar dessas pessoas vou sentir falta de cada um de vocês, CAMILA minha gerente brava mais dosce como um mel, Thainá nossa caixa, como eu aprendir com você durante esse tempo (lagrimas, muito choro nesse momento) Billzinho mais conhecido como Beautiful, apelido dado por mim! Bill casa momento de agunia em chegada de coleção, cada pagação de sapo e suas estranhezas, Guilherme mais conhecido como Gui, quando entrei na loja, morria de medo de você! Mais com o passar do tempo a gente encherga quem são as pessoas, AMO VOCÊ meu irmao. Nathalia minha Galeguinha SEXY nossa em Nathi quantas coisas passamos, marmitinhas do MAURO… rsrsrs momentos delicados… café na Kopenhague…. acho q é assim q se escreve… Natalee menina UOW em… Natalee nos ODIAVAMOS, já brigamos, já quase nos matamos dentro daquela loja mais só você sabe o quanto admiro você, primeira garota guerreira que conhecir você e um pouco da coragem que aprendir a ter! Andréia AMISS minha ruivinha… amiga naum sei nem oque fala e nem oque escrever aqui, (choro desesperado no momento aki! ) Amiga momentos bons os que eu vivir ao seu lado, todos os nosso fumandos na porta do conjunto, baladinhas tudo… sem palavras AMO VOCÊ.

atuaaacrandtkq916kzva84ze-zvhtz7dpzadhlxeike40dsioskxingcz4g5ibrfupfmmvh-oiea0_lbnycavwo-d03ajtu9vahvcvlejuwpzlmtbz335gl6flbvw1Saritchassssss… Irmâ que apreendir a ter. Nós vivemos pouco neh e eu aqui indo embora de BRASILIA e você voltou pra Chilli pra ralar com a gente nessa empresa Maravilhosa, amiss vou sentir muito a sua falta baby… AMO vc e vou sentir falta da gente DANDO CROZE na frente dos espelhos da loja!

atgaaab_oy-tgew-fnxx8adjhufni3aku7kgtfd63nnhcfcno49qswt83_26egsoyymbbs89zfeeebxeyg8n9w2wn0zhajtu9varr6hdbg0cllfptfeps7nref7sla1Eita Russinhoooo amigo que falta você vai fazer nessa minha vida, somente sabemos oque rolou no passado e nas nossas conversar de msn, neh!!! AMO VOCÊ AMISS!!! 

atgaaadvmztdepog7xhmejlkiptrgg8i7t6zwcgxiqoohsmsi4k1g1-9b8mif7ygcvzzy3li8yitmh_al-ji-a8rpbr-ajtu9vb-swvqszsqfficlyce43sme4h6na1Eita Parada GAY GOIANIA, foi lá que conhecir o GUSTAVO mais conhecido como GUGA pra sempre vou guarda na memoria quem foi você na minha vida, e o presente que você me deu no dia no meu Niver…  Rafa Reifous o rei, o supremo o dark, amigo você foi tudo na minha vida, momentos que foram so meus e seu dentro do seu carro e que não abro mão esse dia foi um dos melhores da minha vida! Andy garotinho que aprendir a amar adorei conhecer você felicidade. LIVIAAAAAAAAA neguinha eita sara nossa terra em… onde nos conhecemos e depois de tempos vamos juntos nos jogar na parada neh amiga vou sentir muito a sua falta, vou sentir falta das nossas voltas de metro pra casa, dos nossos encotros inesperados, e nunca vou esquecer de quando chorou na minha frente e do seu namorado lá no KALZONE no Taguatinga Shopping quando eu lhe dei a noticia de que iria embora, AMO VOCÊ do fundo do meu CORAÇÃO SEM PALAVRAS!!!

atgaaadh66y8qjr4kuz6vl3jkhgcj81sd7fnm5yqvpv4zpqol3rqebqyqy5ghafijsmooqetrti7pakcq0j1fk0c0ljoajtu9vdgiivrcwd8cr0ghhwj8w9xonorwa1Eita garotos que matam as GAYS de inveja nessa BRASILIA pequena, meninos Pedro e GUSTAVO amigos oque vivemos durantes tempos em… baladinhas no galeria, dias chatos de msn, gongaçao total nas feiosas em… Gustavo estou aqui uma hora dessas escrevendo isso e morrendo de chorar, lembrando dos nosso momentos e de quando você sempre me deus forças quando eu nem ao menos tinha forças pra nada, de quando você me entendia nos momentos que nem eu sabia oque eu estava passando.Neguinho vou sentir sua falta, vai me visitar em!

atgaaacmkcmy1uqqzomipgyxta8kuaeji13ynwefllyf2on8m-ayzmkuzrzvomk4nbb_sb7cxrx3brpfqaj7ms1yxqwnajtu9vbgd_bp0ujjvmhlew5crk4aww9j3w1 Eita CASALSINHO que me dá trabalho em… Bruno e Jennyfer amigos, um casal que eu ajudei unir… Atravez de momentos que Deus permitiu a gente viver… Bruno meu clientao na minha epoca COLCCI num belo dia a gente marca de sair e eu chamo você amiga, e olha só em que lugar nos fomos curtir??? GALERIA o inferninho de BSB mais e isso ai foi lá que vocês se conheceram e tão ate hoje ai fimes e forte… quase um ANO VELHOOOO to super alegreeeee!!!

atgaaabyvqlglajbkaizktlzbsc71ac5yt2pg8dt8am2pq5bmx96sarfybe6aq-k6fkztlaj-wwzlytrtorn58vsh1vlajtu9vau3dtzddgwe61rgd3oyxab6kxh0a1 Eita butecooooo. Dia de Haloween aqui em Brasilia, depois do BEIRUTE fomos ao Vercelli busca o Thiago… somente a gente sabe oque a gente viveu trocando de roupa na rua e os carros parando chocados vendo a gente se vestir de coisas que somente nos Haloween e permitido. Amo vcs!!!

atyaaad3yr31ksaneitqd8rqt6qw2nqwdhke_xdg5bapglscjvgxk-lfcslsatknjxxanxyk9_dxug3cbrs-dpzu-fq4ajtu9vdffmzmirivitmd0sv2mwmyhixqvw1Amigaaaaaaa oque falar de você em??? Eita momentos que vivemos juntos… Desde o inicio tempos lá da saraaaaa neh… Amiga quando passamos há ir no Patio juntos, de juntos descobrir coisas que somente nos sabemos… a cada sexta que caiamos mais no mundo dos adolecentes do hoje… da nossa primeira fumada de um back no meu aniversario de 18 anos lá na casa da Bú em… Vixi tantos momentos que vivemos que eu poderia passar a noite aqui digitando que naum daria pra escrever um livro.

AMO VOCÊ DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO e só que você sabe que meu silicone estorou de AMOR!!!

dsc04330Vive la fete festinha boa com meus amigos,  Reifous, Andreia, Paulo e Markinhos e mais dois que eu nem sei oque eles estao fazendo na foto! FOi tudo essa festa!

8f51903f1e58debde6de4de9681893adEita arraiá bão só!!! Esse dia foi otimo… eu ao lado de amigos desde a minha epoca do ballet BRASIL, Reifous, Phill, Balduzzi e Mannu… Sentirei a falta de cada um de vocês…. Reifous naum precisa falar mais nada neh… Balduzzi eita amigo baladinhas regadas a vodkar!!! Mannubis os tempos em que moramos juntos em!!! Sentirei a falta de cada um de Vocês… 

atgaaabud42gxt2_zthdqtfitjt0fddojhcs279vclvovut3oesyh0hxzrsk Eita Rick e Ranny diazin bons esse ai em… Saudades de você amigo… Vou me lembrar eternamente das nossas traquinagens de criança… la na 306 e das nossas loucuras de Tsadê!!! Amo vc (choro)!

atgaaadjuub8c0k8p-4ronpixw-nywqa51l0rf5_h4it2zcaqbbag-vjk8ur Eita top tops… Sara nossa TERRA GUARÀ  Amigos que aprendir a amar… Jeeeh amiga e filhinha do pastor e Victor… o mauricinho playboy desejado pelas piriguinhas de plantão vou sentir falta de casa instante nossos… Bombaaaaaa

atgaaacogv7-aodlb7u0jjceefw1laxraid7euc5pimgbcbx2a5xbqrkc2dv EITA SENHOR OLIVERRR OLIVEIRA!!! Amigo desde em que nos ficamos amigos e naum nos largamos mais em… momentos de desabafos e momentos em que só você soube de momentos meus… a INTIMIDADE sempre vai ser nosso segredo!!! TE AMO

dsc04388-copy Andreia Ruivinha… sem palavras…(choro)

 

atgaaab0vbvu54fd2jrm-sttmvf1fe1p94le-qzv9o77zwhocsd0smxnmuzjhwdbuqvfx2yq14sppeembxytwfbj2kerajtu9vbspi-28ktq8_duvynkpzsn0i4zrq2Eita TIAGOOOO por que foi entra na minha vida em??? Eu Ñ podia deixar de ir embora e fazer essa homenagem há VOCÊ… Obrigado por todos os momentos em que me encotrou e me alegrou com esse seu animo que só você sabe ter… dos momentos de alegria nas baladas… de nos encotra no bagulhos… eu poderia passar a noite aqui digitando coisas e elogios pra descrever essa pessoa maravilhosa que e você!!!

eu-e-philll 

E por Ultimo você!!! Vou sentir falta de tudo que envolve você!!!

Voce sabe doq eu to falando!!! TE AMO SEM PALAVRAS.

Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração

Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio mostra o tempo errado
Aperte o play
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei

Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos que eu não sei usar
Eu já comprei
Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim

Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia... 

Agora eu sei...